segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Água Oxigenada Vol. 10 No Tratamento De Manchas De Espinhas ~ Adolecentro

Fora que aqui nunca se assume crespo, como nunca se assume negro e acabamos virando um país de cacheados" e moreninhos". Acho que no caso da Índia, em particular, a questão racial está ligada a muitas outras coisas, herança cultural, e principalmente, é um país onde as classes mais baixas e menos favorecidas são aterradas pela religião, e pelo determinismo. E com relação ao comentário triste que você ouviu de uma pessoa negra, eu ouvi algo semelhante.

Tanto que fez milhares de cirurgias no nariz para diminuir a batata", fez tratamento de pele para clarear (e muita gente insiste e acredita que realmente era problema de pele. A foto do MJ ilustrou perfeitamente a minha última conclusão: É tão fácil julgar alguém quando não se está na sua pele. Mas a questõa da foto, sugiro (mas pelo comentário da deChanel parece ser isso) é com os complexos e os traumas que foram descontados no nariz. É interessante pensar no motivo real das modificações e dos modos como nos apresentamos.

Outra dica é de uma amiga: usar suco de um limão ou de uma laranja como um tônico e deixar na pele durante a noite. No dia seguinte lave muito bem a pele (e jamais chegue perto do sol com essa mistura!) GOSTARIA DE SABER COMO TIRAR MANCHAS DE ACNE ,COMO NAO AGUENTO VER CRESCEREM NO MEU ROSTO EU ESPREMO , E MEU ROSTO FICA MANCHADO. Queria saber uma receita para este caso eu fiquei na piscina e no sol durante alguma horas qual é a melhor receita? Confira nossa matéria com dicas para clarear a virilha: http://comoclarearapele.com.br Olá, antes de usar qualquer produto para clareamento, mesmo caseiros, fale com seu médico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário